Sergio Katz

Vice-Presidente de Planejamento, AlmapBBDO

Sergio Katz é mestre em administração pela FEA/USP, MBA em liderança criativa pela Berlin School, pós-graduado em marketing pela ESPM, bacharel em publicidade pela ECA/USP e professor de marketing e comunicação digital nos MBAs da ESPM. Sua experiência envolve estratégia de negócios, marketing e comunicação em empresas (AmBev) e agências (DM9, Lowe, Fischer, JWT e AlmapBBDO), com trabalhos desenvolvidos para parceiros como Honda, Unilever, Diageo, Bayer, iFood, Volkswagen, Havaianas e Heineken. Há 10 anos na AlmapBBDO, onde é Vice-Presidente de Planejamento, Sergio combina visão de negócios, sensibilidade humana, dados e criatividade para liderar estratégias de marca, performance, conteúdo e comunicação integrada para Volkswagen, Cielo, Guaraná Antarctica, Bradesco Seguros, Pepsi, HP, Visa, Mars, Audi, MAN e Quaker América Latina. Em parceria com essas grandes marcas e clientes, Sergio vem realizando trabalhos reconhecidos pelas maiores premiações nacionais e internacionais de criatividade e efetividade e, o mais importante, conquistando resultados decisivos e sustentáveis de negócio.

Outros jurados