Priscila Stoliar

Head de Marketing, SBT

Priscila Stoliar é head de Marketing do SBT, onde trabalha há 10 anos. Nesses 10 anos, a emissora conquistou mais de 35 prêmios, entre eles Cannes Lions, Wave Festival, Maximidia, 4 indicações ao Caboré, Veículos, Marketing Best, Anuário do CCSP, YouPix, Clio Awards, entre outros. É formada pela UCF (University of Central Florida, nos EUA) e foi sob sua liderança que a emissora deu passos expressivos no desafio de modernização com campanhas e ações emblemáticas, incluindo o lançamento do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Idealizou e liderou o lançamento da plataforma de responsabilidade social SBT DO BEM, hoje totalmente consolidada por um calendário ativo de ações que promovem as boas práticas e comunicação de interesses sociais. Foi ainda a responsável pelo reposicionamento da marca do SBT, que desde 2017 entrou para o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil. Antes do SBT, trabalhou na área de atendimento de agências como Lew’Lara, LightsTogether, Imagine Ad Agency, Cramer- Krasselt, essas três últimas nos Estados Unidos.

Outros jurados