Malu López

Client Council Lead, Facebook Latam

Mais de 20 anos de experiência em publicidade, com um histórico diversificado entre agência, anunciante e plataforma de mídia – em um aprendizado contínuo sobre como conectar marcas
e pessoas, entendendo tanto as motivações humanas, quanto prioridades de negócios.

Antes do Facebook, ela foi Diretora de Mídia da Unilever Brasil, responsável pelo planejamento e compra de Mídia para todas as marcas da Unilever, liderando as estratégias Digitais da Cia para a
América Latina. Na Unilever, fez ainda parte do time de Assuntos Corporativos, sendo responsável
pela construção da marca Unilever no Brasil.

Em sua carreira internacional, trabalhou como Diretora de Planejamento Estratégico, VP na Initiative (IPG) em Nova York, onde viveu por quase três anos.

Antes de se mudar para os EUA, Malu trabalhou em grandes agências no Brasil, incluindo Lowe, McCann-Erickson e Salles / D’Arcy, sempre em planejamento de comunicação.

Bacharel em Propaganda e Marketing pela ESPM, Malu consolidou suas atividades no mercado Brasileiro, atuando como Presidente do Comitê de Mídia, na ABA e como membro do Conselho do IVC.

Reconhecimentos ao longo da sua carreira incluem o prêmio Garra do Galo da APP, em 2011, o Caboré
de Profissional de Marketing, em 2011 e foi nomeada como Woman to Watch, em 2013.

Outros jurados