Juliana Cury

Juliana Cury

Zamp S.A. - VP Marketing

Há 15 anos na área de marketing, comunicação, publicidade e redes sociais, Juliana já passou por agências como DM9, McCann e África. Por mais de 12 anos, a executiva trabalhou no Itaú, onde foi responsável pela área de marca, comunicação e redes sociais, liderando projetos como a plataforma de atitudes da marca #issomudaomundo, “Leia para uma Criança”, campanha #vaigarota para a plataforma Itaú Mulheres Empreendedoras, Copa do Mundo da FIFA 2014 e 2018, Rock in Rio, entre outros. Juliana é formada em Publicidade e Propaganda, pela ESPM, com pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper São Paulo, além de duas especializações: conteúdo e redes sociais pela Miami Ad School e Growth e Marketing pelo Insper. Foi considerada pelo Meio & Mensagem uma Mulher de Destaque em 2022 e está na lista das 500 Personalidades mais Influentes de 2022 pela Bloomberg Línea.

Outros jurados