Giovanni Rivetti

Managing Director, Accenture Interactive

Antes de se tornar Managing Director da Accenture Interactive em julho deste ano, Giovanni Rivetti foi CEO e sócio co-fundador da New Content, a maior empresa especializada em branded content do Brasil, adquirida pela Accenture em fins 2018. Giovanni trouxe consigo a experiência de evoluir o mercado de conteúdo com foco na produção de conteúdo customizado multiplataforma para empresas como Natura, LATAM, Electrolux, Microsoft, entre outras.

Sob o comando de Giovanni, a New Content foi reconhecida por algumas das principais premiações da indústria, locais e globais, como Cannes Lions, Caboré e Content Marketing Awards, que reconheceu a New Content como “Agência do Ano”, mundial, em 2015 e “top 5 Global Agency of the year” em 2018.

Incansável defensor da disciplina e do direito das marcas expressarem sua razão de ser na vida das pessoas, por meio de narrativas relevantes e originais, Giovanni foi jurado da categoria Branded Content nos principais festivais de Publicidade do Brasil e da América Latina, jurado brasileiro da categoria Branded Content & Entertainment Lions do Festival Cannes Lions (em que, inclusive, ministrou workshops sobre a disciplina, por três anos consecutivos), membro fundador do Comitê de Melhores Práticas em Conteúdo de Marca da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), diretor do Conselho fundador do BCMA SA (Branded Content Marketing Association da América do Sul) e presidente do Comitê de Conteúdo e Mídias Sociais do IAB Brasil em 2018 e 2019.

Outros jurados