Gabriel Borges

Co-Fundador e VP de Estratégia, AMPFY

Gabriel Borges, o GB, acumula mais de 20 anos de experiência em estratégia, tendo atuado tanto no Brasil como na Inglaterra, na elaboração e gestão de estratégias para grandes corporações de diversos setores. É co-fundador e VP de Estratégia da AMPFY. Nascida em 2011, a agência é pautada pelo novo comportamento do consumidor profundamente influenciado pelo digital e explora oportunidades de comunicação tanto online, como também off-line. Entre seus clientes estão: Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, Perdigão, Grupo Iguatemi, Nike, Azeites Andorinha, Risqué (Coty), Melitta, RiHappy, Invisalign, Bradesco, BRF Institucional e Miami Ad School. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes. Já na edição 2018 da pesquisa, ficou em primeiro lugar do ranking de agências (entre todas as agências off-line e digitais) na opinião dos profissionais do mercado. GB também foi fundador e diretor da LikeStore, primeira operação especializada em social commerce da América Latina e Head de Planejamento da AgênciaClick / Isobar. É mestre em Marketing Avançado pela Universidade de Lancaster, na Inglaterra, além de ser pós-graduado em Estratégia de Negócios pela UFMG e em Gestão de Projetos pelo IETEC. Também possui graduação em Comunicação Social pela PUC-MG e extensão em Antropologia do Consumo pela UFRJ. É professor convidado e/ou titular em instituições como Miami Ad School, ESPM, FGV e FAAP. Já foi convidado a palestrar em diversos eventos no Brasil, Inglaterra, França, Suíça, Espanha e Estados Unidos.

Outros jurados