Ariel Grunkraut

Diretor de Marketing e Vendas, Burger King e Popeyes

Ariel Grunkraut é diretor de marketing e vendas do Burger King desde 2011, momento da constituição da joint venture no país. Hoje um dos profissionais de marketing mais renomados do mercado brasileiro, Ariel está entre os grandes responsáveis pelo sucesso e crescimento que a marca Burger King teve nesses oito anos – no momento, a rede conta localmente com mais de 750 lojas e não para de crescer.

Foi reconhecida pela Burger King Corporation como a melhor área de marketing da América Latina em 2012, 2013 e 2014 e “MARKETEER OF THE YEAR” nos últimos anos (2015, 2016 e 2018). Também é responsável por trazer a marca Popeyes, especializada em frango frito, para o Brasil. Em 2018, Ariel esteve entre os profissionais de marketing de maior destaque do ano, de acordo com eleição do Meio & Mensagem.

Anteriormente, trabalhou na Ambev, empresa onde começou a sua carreira como trainee e permaneceu por 11 anos. Atuou em diversas áreas como vendas, trade marketing e marketing, responsável pela gestão de todas as marcas de cerveja premium da Ambev no Brasil.

É graduado em administração de empresas pela FAAP; cursou pós-graduação com especialização em gestão na FGV-SP e fez MBA na BSP (Business School São Paulo).

Outros jurados