Ana Luiza Masagão

Head of Sales and Marketing, Palácio Tangará | Oetker Collection

Ana Luiza Masagão possui 22 anos de experiência na indústria de hospitalidade, com especialização em vendas, marketing e eventos e sua gestão integrada.

Com atuação em redes internacionais e nacionais, a executiva tem em seu curriculum passagens por empresas como Hyatt e Marriott, onde trabalhou por 10 anos, sendo responsável pela implantação da nova marca Renaissance no Brasil, recebendo também diversos reconhecimentos regionais e globais, entre eles o global de melhor campanha integrada de marketing, ecommerce e vendas.

Mais recentemente, atuou na indústria do lazer e entretenimento, no Grupo Rio Quente (atual Aviva), onde reestruturou toda a área de vendas, distribuição e digital, culminando no prêmio internacional Adrian Awards, categoria Mobile Marketing Silver.

Em seu último projeto antes de assumir a Diretoria de Vendas & Marketing do hotel Palácio Tangará, Ana Luiza foi Diretora Comercial e de Marketing da Royal Palm Hotels & Resorts, conceituada rede de hotéis executivos e resorts premium, sendo responsável pela reestruturação comercial e pela estratégia de abertura do Complexo Royal Palm Campinas, detentor do Royal Palm Hall, moderno e tecnológico centro de eventos, que representou um crescimento de 47% no faturamento no seu primeiro ano de operação, contribuindo para um incremento de 30% nas receitas de toda a rede.

Graduada em hotelaria, com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, é atualmente Head of Sales & Marketing do Palácio Tangará, exclusivo hotel de luxo pertencente a Oetker Collection, onde é membro de seu comitê executivo e responsável por toda a área de Vendas & Marketing, pela construção de estratégias para geração de receitas, distribuição e gestão de canais, abertura de novos mercados, posicionamento de marca, marketing digital, CRM e parcerias.

Outros jurados