Ian Black

New Vegas, Ceo

Ian Black é um raro profissional no universo brasileiro das agências de publicidade. Sua experiências emergem de um contexto de escassez econômica, estudos em escolas públicas e sem formação superior, mas potencializadas pela curiosidade, vasto e diverso repertório cultural e uma visão crítica sobre as normas sociais e as estruturas que as sustentam. Sua experiência no mundo dos blogs o qualificou para entrar no mercado publicitário em 2007 aos 28, numa carreira rápida e meteórica em passagens por Riot, LiveAD e Wunderman, com dois prêmios em Cannes (2009 e 2010), até que em 2010 fundou sua própria agência, a New Vegas, compensando a inexperiência com uma ampla bagagem cultural, charme irresistível, bússola moral sólida e a sabedoria para refletir e aprender com os erros e transformá-los em aperfeiçoamentos em trabalhos para clientes como Bradesco, Heineken, General Electric, Xiaomi, John Deere, L’Occitane, Google, Havaianas, Disney e P&G.

Outros jurados