Tatiana Pacheco

Cheil, Diretora Geral

Conhecimento para desenvolvimento e implementação em planejamentos de CX (Customer Experience), CJ (Consumer Journey) – CRM – nos segmentos B2B (BASF, Supergasbrás, SAP, Mastercard, AeC e Locaweb) e B2C (Itaú, Vivo, Pepsi, Pernambucanas, Samsung, BMW e VW) com indicadores para mensurar o LTF (life time value) com ou sem o uso de ferramentas de automação de marketing. Competência para dirigir equipes multidisciplinares para projetos digitais (mídia social, performance, UX/UI, conteúdos, campanhas digitais e CRO – otimização de conversão em plataformas sociais)
Conhecimento e gestão de salas ágeis e processos de sprints para revisão do modelo de negócio da empresa bem como de projetos de clientes.
Desenvoltura para coordenação de projetos de comunicação interdisciplinares (mídias on e off line) – da estratégia a execução – para públicos: B2B, B2B2C e B2C.

Outros jurados