Edu Picarelli

Heineken, Diretor Da Unidade De Negócios Da Marca Heineken

Eduardo Picarelli é diretor de marketing no Grupo Heineken Brasil, segunda maior cervejaria do País, onde atua há 10 anos como executivo da companhia.
Atualmente assumiu a direção da Business Unit da Heineken no Brasil, sendo responsável pela estratégia e posicionamento da marca, coordenação de equipe e liderança no relacionamento com agências de publicidade e comunicação.

Até maio de 2022, estava no comando das marcas Eisenbahn, Baden Baden, Lagunitas e da premium Sol; e do portfólio dos não alcoólicas do grupo como Itubaína, Viva Schin e Fys. Liderou também as marcas mainstream, como Amstel e as áreas de patrocínio e experiência de marca.

Formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Master em Comportamento do Consumidor na Universidade Autónoma de Barcelona (UAB), é sommelier de cervejas pelo ICB – Instituto Brasileiro de Cerveja (ICB) e possui em seu currículo acadêmico cursos de Estratégia Global, gestão e liderança pela INSEAD

Outros jurados