Natalia Fernandes

Media Monks, Managing Director

Natália Fernandes atua no segmento de marketing há cerca de 12 anos, sendo foi promovida a Managing Director da Media.Monks Brasil em 2022. Antes disso, atuou como vice-presidente sênior de mídia gerenciando o pilar de mídia da Media.Monks para o Brasil e a Argentina, participando ativamente da expansão desta frente para estes países e garantindo seu lançamento com sucesso. Formada em Relações Públicas pela USP, migrou para o marketing digital em 2010. Foi uma das sócias fundadoras da Progmedia que em
2019 passou a fazer parte da S4 Capital, juntamente com a MightyHive. Antes disso, Natalia trabalhou no Google, ajudando a desenvolver e executar planos de negócios estratégicos e digitais para seus clientes.
Em 2021, foi selecionada para os programas “Emerging Women Leaders” da London School of Economics e “S4Women Leadership”, oferecido pela Berkeley University em parceria com a S4Capital. Ela também foi colunista do My News, escrevendo sobre a interseção de inovação, mídia e dados.

Outros jurados