Jane de Freitas Mündel

Espm, Head De Mkt E Inteligência De Mercado

Head de Mkt e Inteligência de Mercado na ESPM, orientada a resultados, e apaixonada por relações humanas que possam construir, criar impacto e gerar transformações individuais – e no entorno – por meio da educação e da colaboração. Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM. Com mais de 25 anos de experiência em Propaganda e Comunicação, sua formação profissional foi construída com atuação em agências de grande porte, nas áreas de atendimento e planejamento: Lowe Brasil, Publicis Brasil, QG Comunicação/Talent; e AgênciaTriade/DPZ com as contas: Nestlé Purina; P&G; J&J; Sadia; Nissan; Directv/Sky; British Airways; Sebrae; Universidade Anhembi Morumbi; AGF Seguros; Embratur, entre outras. Coautora do livro Laboratório do Sensível, do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Arte do PPGCOM-ESPM.

Outros jurados