Eco Moliterno

Accenture Interactive, Chief Creative Officer

Depois de quase 20 anos trabalhando em agências de publicidade – sendo os 10 últimos como VP de Criação na Wunderman e Executive Creative Director na Africa –, Eco Moliterno é desde 2017 o Chief Creative Officer da Accenture Song para toda a América Latina. Em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano e em 2015 foi destacado como um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet pela Revista GQ. Eco também foi considerado um dos publicitários mais admirados por profissionais de marketing segundo o Agency Scope em 2016 e 2018, além de já ter sido premiado e membro do júri dos principais festivais de criação do mundo – incluindo duas vezes como jurado do Festival de Cannes (2009 e 2018) – e palestrado em grandes festivais como SXSW, DMEXCO, NEXT, CREA e El Ojo, entre outros. E em 2020 foi listado pela revista WIRED como um dos “50 Nomes que estão Expandindo a Criatividade no Brasil”.

Outros jurados