Paulo Sanna

CCO e Sócio, Mestiça Comunicação.

Filho de uma cantora e de um engenheiro, Paulo Sanna é publicitário e trabalha com geração de ideias e formação de times criativos há quase 30 anos. Foi líder de criação e estratégia de grandes agências no Brasil e também em NY, como Ogilvy, McCann e Wunderman.

Ganhador de centenas de prêmios da indústria, por duas oportunidades representou o Brasil como Jurado no festival de Cannes.

Tornou-se sócio da agência Mestiça, onde desenvolveu a metodologia Pop-up: uma forma colaborativa e inclusiva para desenvolver projetos de marca, comunicação, marketing e inovação.  Em sua visão, o líder criativo tem a missão de ultrapassar os limites do departamento criativo e mergulhar horizontalmente nos projetos, inspirando a todos da agência e do cliente.

A metodologia Pop-up parte do princípio de que o sucesso de qualquer projeto de marca,  comunicação ou cultura depende prioritariamente do comportamento das pessoas que estão envolvidas nele: sejam os decisores, o time e, claro, os clientes e consumidores da organização.

Outros jurados