Paulo Ilha

VP de Mídia, DPZ&T

Um dos mais proeminentes e premiados profissionais de mídia e BI da nova geração de líderes do mercado publicitário. Com um grande conhecimento em todas as plataformas, desde mobile, digital, perfomance e mídia tradicional, o profissional agrega visão estratégica, utilização de novas tecnologias, desenvolvimento de projetos criativos e forte conhecimento técnico e tecnológico. É um dos principais influenciadores no desenvolvimento de uma cultura de mindset digital que representa uma nova forma de repensar toda a comunicação a partir de mudanças digitais na vida dos consumidores.

Trabalhou em agências como Grey Brasil, Y&R e Africa. Agora, na DPZ&T, uma das agências que mais crescem no mercado brasileiro nos últimos anos, Paulo Ilha lidera uma equipe de mais de 120 profissionais, sendo o responsável pelo desenvolvimento da Vivasix, unidade de perfomance da DPZ&T.

Recebeu alguns dos mais importantes prêmios, como Mídia Estadão em 2016 e foi o Profissional de Mídia do Ano em 2015 (Folha/ UOL). Em 2018, Paulo Ilha ganhou um Leão de Prata no Cannes Lions na categoria Media por “Drive-ThruCK” (McDonald’s). No mesmo ano, venceu o prêmio de profissional de mídia do ano da ABP ( associação Brasileira de Propaganda ), além do Caboré de Profissional de Mídia, prêmio mais importante da propaganda brasileira. Em 2019, Paulo Ilha foi jurado na categoria Media do Cannes Lions.

Outros jurados