Marcio Fritzen

Márcio Fritzen

Magenta - CCO

Com 27 anos de experiência em comunicação, Márcio Fritzen tem passagens pelas maiores agências do mercado. Ogilvy, DM9DDB, TBWA/LewLara, Leo Burnett. Trabalhou para grandes marcas como Nestlé, Mondelēz, Magalu, Allianz, IBM, BMW, Petz, Pfizer, Hermes Pardini, Unilever, Kia Motors, Itaú, Citi, AMEX, XP, ambev, Nespresso. Entre os seus 16 leões em Cannes, destaca em especial os projetos mais recentes. “Strong Girls” para Nescau: o 1º leão da Nestlé no Brasil em mais de 100 anos e o 1º Glass Lion para o país. “Shoppin’ Inside Songs” para Magalu: o 1º leão na em Creative E-commerce. “Pet-commerce” para Petz, uma loja online para dogs: o 1º leão de ouro em Creative Data para o Brasil e Grand Prix da renomada revista Wired. Apesar de ser professor de Processo Criativo há 12 anos, também está sempre aprendendo. Por isso já foi estudar desde cinema em NY à Process Design and Facilitation em Estocolmo.

Outros jurados