Gabriel Vallejo

Vice presidente de marketing – América Latina, Oracle

Gabriel Vallejo construiu sua carreira como estrategista de Marketing e comunicação atuando em agências de publicidade / comunicação e também em consultoria de negócios, agora na Indústria de Tecnologia.

Ao longo dos 18 anos de experiência, seu trabalho tem sido desde o desenvolvimento do propósito e posicionamento de marcas, desenho de produtos, estratégias de go to market, passando por planos de comunicação integrados, e iniciativas táticas como ativação de eventos, promoção e etc.

Como consultor, trabalhou para o grupo Integration Consulting – Na Samurai, unidade de Marketing e Comunicação, liderando projetos de consultoria com foco em estratégias de Marketing, Comunicação e Inovação. Como agente de publicidade, trabalhou para agências como Momentum ww (Mccann Worldgroup) onde trabalhou de 2011 a 2017, no início como líder de estratégia e canais da agência (mídia on / offline), e como vice-presidente, liderou o produto da agência no Brasil.

Trabalhando para a Oracle desde 2018, como Vice-presidente de Marketing para América Latina, lidera a região impulsionando negócios e resultados de marca.

Graduado em Publicidade pela FAAP e pós-graduado em Negócios e Marketing pela FAAP, em 2016 conquistou 3 Prêmios Effie e 1 Wave Festival, fruto dos Projetos Olímpicos desenvolvidos em parceria com o Bradesco e o NISSAN, pela Momentumww.

Outros jurados