Silvana Balbo

Diretora de marketing do Carrefour Brasil

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Silvana atua na área desde 1996. Ao longo da carreira, passou por diversos segmentos e empresas, dentre elas Unilever, onde participou da construção do reposicionamento da marca Omo no final da década de 90; Credicard, atuando no reposicionamento e trabalho de brand experience da marca Diners; e Grupo Pão de Açúcar, onde liderou o Marketing das marcas Taeq, Pão de Açúcar, Extra e projetos de fidelidade e CRM. À frente do Marketing do Carrefour Brasil desde 2015, Silvana encabeçou a construção do novo e bem-sucedido posicionamento institucional da rede, “Faz Na Sua, Faz Carrefour”, lançado em 2016.
Atualmente, lidera mais de 100 pessoas das áreas de Marca, Ativação, SAC, Visual Merchandising, Inteligência de Mercado e CRM do Carrefour, com forte contribuição em grandes projetos, como o recém inaugurado hipermercado flagship da rede no país. Natural de Ribeirão Preto (SP), Silvana é casada e mãe de dois filhos. Apaixonada por esporte e pela família, participa intensamente de comitê interno pelo empoderamento e ascensão feminina no mercado de trabalho.

Outros jurados