Rodrigo Lacerda

Diretor de Marketing, BRF

Ampla experiência em grandes empresas de bens de consumo e varejo, como BRF, Carrefour, Danone, Bauducco, New Zealand Milk (Nestlé), Quaker e Jonhson & Jonhson, atuando em marketing, planejamento estratégico, inovação, trade marketing, gerenciamento de categoria, comunicação, formação de preços e fusões / aquisições.
Através do conhecimento de mais de 60 países e de todo o território brasileiro, qualifiquei-me por ter grande percepção do mercado, identificando necessidades e desejos do consumidor, seus hábitos, atitudes, principais tendências em diferentes segmentos mercadológicos.
Realizações bem sucedidas no reposicionamento estratégico de empresas e marcas com geração de valor, criatividade, formação de equipes de alta performance, desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, conhecimento do varejo latino e diversos estudos sobre segmentação, branding e processo de compra do consumidor. Amplo trabalho realizado em comunicação e branding, como VP da ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes e como conselheiro e presidente da 6º câmara do CONAR. Membro independente de alguns conselhos de administração e mentor ativo da Endeavor.

Outros jurados