Rodolfo Araújo

Líder de Branding, Atitude de Marca e Inteligência na Edelman Significa

Comunicador e gestor de marcas. Autor do livro “E Se Colocar Pimenta?”, que explora o caso de estratégia da marca brasileira de varejo Chilli Beans, pela editora Alta Books. Mestre em Comunicação e jornalista, construiu carreira em consultorias de gestão e agências. Além de membro do comitê executivo local, dirige as unidades de negócio de branding, atitude de marca, inteligência (Brasil e América Latina) e treinamento (Brasil) na Edelman, subsidiária da maior agência de relações publicas do mundo. Responsável pelo desenvolvimento de estudos proprietários e também para clientes, tais como Trust Barometer, 8095, Cultural Connections e Earned Brand. Professor nos cursos de pós-graduação da Business School São Paulo, PUC/MG, IED e Cásper Líbero. Como jornalista, tem recentes colaborações veiculadas em revistas como Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Vencedor do Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011/2012 na categoria Educação e Cultura.

Outros jurados