Renata d’Ávila

Chief Strategic Officer (CSO), FCB Brasil

Responsável pelo planejamento estratégico, estratégia de dados e BI, Renata d’Ávila é Chief Strategic Officer (CSO) na FCB Brasil, posição que já desempenhou anteriormente na Lew’Lara/TBWA e na F.biz. Com 23 anos de profissão, construiu sua carreira com duas longas passagens anteriores pela FCB Brasil. A primeira como Planner e a segunda como Head of Planning. Formada em Propaganda pela ECA/USP, tem Pós em Marketing pela ESPM e uma especialização em Psicologia. Renata desenvolveu estratégias vencedoras tanto para marcas globais (Nissan, Gatorade, Nestlé, Absolut, Visa, Unilever JEEP e Adidas), como para marcas locais (Banco do Brasil, SKY, Cacau Show, entre outras). Foi Presidente do Grupo de Planejamento no biênio 2017-2019 e é  a atual presidente do conselho. Foi a vencedora do Prêmio Caboré 2014, na categoria Planejamento – principal prêmio do mercado publicitário brasileiro. Atuou no júri do Effie global, no júri do Effie Brasil e em prêmios locais. Já foi premiada em festivais de Publicidade locais e internacionais, ganhou 11 Leões em Cannes, 10 Effies, Jay Chiat e IPA.

Outros jurados