Regina Augusto

Diretora Executiva de PR & Influence, Ogilvy Brasil

Diretora Executiva de PR & Influence da Ogilvy Brasil, Regina Augusto é uma das principais especialistas brasileiras no mercado nacional de comunicação, mídia e marketing. Entre os clientes da operação que lidera dentro da Ogilvy estão marcas como American Express, British Airways, Embratur, WhatsApp, Serasa Experian, Playstation, Bristol-Myers Squibb dentre outros. Antes da posição atual, dirigiu sua própria consultoria de PR e conteúdo após uma carreira de 19 anos no Meio & Mensagem, onde foi diretora editorial. Regina também é escritora, palestrante, comentarista de mídia e professora.

Seu primeiro livro foi lançado em 2012. Intitulado “No Centro do Poder”, a obra conta a trajetória de Petrônio Corrêa, co-fundador da MPM e um dos mais importantes atores da história da propaganda brasileira no Século XX. Participou como palestrante em vários eventos nacionais e internacionais. Cobriu o Cannes Lions Festival por 15 anos, assim como outros eventos importantes como SXSW.

Foi premiada duas vezes com o Prêmio Comunique-se (2008 e 2013) na categoria de melhor jornalista de comunicação. Durante 15 anos apresentou o boletim Minuto Meio & Mensagem, na Rádio CBN. É formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Outros jurados