Mentor Muniz Neto

Sócio e CCO, Bullet

54 anos, é formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Atua há 35 anos na Criação de agências como ALMAP, JWT e McCann. É sócio e CCO da Bullet, uma das maiores e mais premiadas agências de Marketing Promocional do Brasil. Dirigiu a criação das campanhas regionais (América Latina) de MasterCard e Gillette durante a Copa do Mundo e Olimpíadas.

Foi o jurado brasileiro no CannesLions Festival, onde conquistou os dois primeiros Promo Lions para o Brasil. À frente da Criação da agência acumula mais de uma centena de prêmios em festivais como Cannes, D&AD, London Festival.
Em 2014 e 2015 foi escolhido como um dos 3 mais importantes profissionais de Marketing Promocional pela pesquisa do Grupo Consultores e em 2016 foi selecionado como um dos 10 profissionais de criação da década.
Em 2015 publicou o livro Ódio, Raiva, Ira e Outros Prazeres Diários.
Em 2016, o livro Proibido Estacionar e outras Histerias Urbanas.
Em 2018, o livro Famílias, Amigos, Amores e Outros Usos do Prozac.

Assina semanalmente a coluna Últimas Palavras na Revista IstoÉ. Nas redes sociais tem um alcance diário de mais de um milhão de leitores via Twitter, Facebook, Instagram.

Outros jurados