Marô Rocha

Diretora Executiva, Customer & Digital Strategy, EY

Atual Diretora Executiva de Customer & Digital Strategy na EY, está à frente de projetos de transformação digital para empresas de bens de consumo, construção civil e serviços financeiros. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de bens de consumo, foi consultora estratégica para definição do go to market, posicionamento de marca e implementação do e-Commerce de empresa de luxo no segmento de carnes. Antes foi head de marketing da JBS, responsável pela criação marca Friboi e pelo premiado projeto da Academia da Carne Friboi – ouro no Effie Awards 2016 na categoria de alimentos e bebidas. Liderou projetos de planejamento estratégico, desenvolvimento de arquitetura e posicionamento de marcas, gestão da experiência do cliente nos canais digitais das marcas. Antes de ingressar na JBS, Maria Eugênia atuou como gerente de produtos na Seara, Cargill e Bunge com foco em aumentar a competitividade das categorias que liderava e contribuir na identificação de oportunidades mercadológicas para o desenvolvimento de novas soluções em produtos / serviços.

Outros jurados