Marcia Neri

VP de Planejamento, FCB Brasil

Formada em Comunicação Social pela ESPM, com mais de 20 anos de profissão. Ampla experiência em Estratégia, de marketing, comunicação e negócio. Atuei em empresas, start-ups e agências, construindo know-how em construção de marcas, posicionamento de marcas, estratégia de comunicação e campanhas publicitárias, estratégia de portfólio e pipeline de inovação.
Fui uma das pioneiras na implantação do e-commerce no Brasil, como responsável pela área de marketing do Submarino, desde o lançamento da marca até o seu IPO. Liderei o desenvolvimento do modelo de performance, que foi benchmark no mercado.
Nos últimos 12 anos, trabalhei em agências, de grupos locais e globais, liderando a área de Planejamento. Atuei em grandes contas de diferentes segmentos, desde serviços de entretenimento, educação, fintech e seguros, até automóveis, eletrodomésticos, cervejas, alimentos, cosméticos e higiene pessoal, entre outros.
Em 2017, fui indicada ao Prêmio Caboré, considerado o maior Prêmio da propaganda brasileira, na categoria profissional de Planejamento, e jurada no Effie Awards Brasil.

Outros jurados