Marcelo Passos

VP de Atendimento da DM9

Marcelo Passos é VP de Atendimento da DM9 e tem sob sua responsabilidade o atendimento de contas que tornam a carteira de clientes da agência uma das mais relevantes do País, como Banco Itaú, Johnson & Johnson, Ambev, Walmart, Perdigão, CRM, McDonald’s, entre outras.

Antes de ingressar na DM9, o publicitário trabalhou na agência Africa como Diretor Geral de Atendimento e Gestão na MPM Propaganda, atendendo clientes como: Vivo, Burger King, Leroy Merlin, C&A Celulares, Dell, GVT, e outros. Reconhecido por sua capacidade altamente estratégica, Passos foi eleito melhor profissional de Atendimento por duas vezes pelo Prêmio Caboré, em 2011 e 2013, além de ter figurado entre os três melhores em 2007 pela mesma premiação. Em 2011 foi eleito o melhor Profissional de Atendimento do Ano pelo Prêmio APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), e um dos dez publicitários de mais destaque no Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Consultores em 2014. O publicitário busca promover a capacitação profissional da área de atendimento, a fim de preparar melhor aqueles que se posicionam como líderes de negócios dentro de suas agências e também junto a seus clientes. Além disso, Passos é Conselheiro Executivo do CENP.

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