Livia Marques

Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil

Livia Marquez é formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing pela PUC-RJ e em Branding and Advertising pela Kellogg School of Management. Desde dezembro de 2010, é Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, responsável pelo processo de idealização e realização de campanhas da operadora, além de assegurar a gestão da marca e da identidade corporativa.
A executiva trouxe a disciplina do balé clássico – Livia foi bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro por cinco anos – para o competitivo mercado de telefonia móvel brasileiro. Na TIM – empresa vice-líder de mercado com 67 milhões de clientes e uma das 20 maiores anunciantes do país – ela comanda uma equipe de 50 pessoas e diversas agências e está à frente de trabalhos premiados e do mais recente reposicionamento da companhia, marcado pela mudança do logo e da assinatura da operadora, em abril de 2015.
Com ampla experiência no setor de telefonia móvel, no qual atua há mais de dez anos, Lívia já trabalhou na Oi e Intelig, onde ocupou os cargos de Gerente de Comunicação de Massa e Gerente de Produto, respectivamente. A executiva já havia trabalhado anteriormente na TIM Brasil, por dois anos, como Gerente de Comunicação, com foco no posicionamento da marca, desenvolvimento de planos de mídia e coordenação de diversos eventos de patrocínios.

Outros jurados