Jane de Freitas Misseno Mündel

Head de Mkt e Inteligência de Mercado, ESPM

Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, Pós-Graduada (MBA) em Ciências do Consumo Aplicadas e Graduada em Comunicação Social (Propaganda & Marketing) pela ESPM. Especialização em MKT de Relacionamento pela ABEMD e extensão em Intercultural Communication pela Reed College – Portland, OR USA. Com mais de 20 anos de experiência em Propaganda e Comunicação, sua formação profissional foi construída com atuação em agências de grande porte, nas áreas de atendimento e planejamento a contas dos mais diversos setores – nacionais e internacionais: Lowe Brasil, Publicis Brasil, QG Comunicação/Talent; e AgênciaTriade/DPZ com as contas: Nestlé Purina; P&G; J&J; Sadia; Nissan; Directv/Sky; British Airways; Sebrae; Universidade Anhembi Morumbi; AGF Seguros; Embratur, entre outras. Atualmente é Head de Mkt e Inteligência de Mercado na ESPM, além ser docente da instituição. Coautora do livro Laboratório do Sensível, do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Arte do PPGCOM-ESPM.

Outros jurados