Guilherme Torres

CEO, Nexial Marketing Group

Com atuação profissional sempre dedicada à área de planejamento estratégico, planejamento de marketing e desenvolvimento de negócios, Gui Torres é formado em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado.

Foi co-fundador da Editora Interamerica onde, por 8 anos capitaneou o lançamento e desenvolvimento de produtos editoriais, eventos e produtos digitais, alcançando neste período a posição de plataforma de comunicação B2B líder no segmento especializado de arquitetura.

Posteriormente ingressou na TV Mulher& Mãe, onde, durante 6 anos respondeu pela área de novos negócios, lançando produtos editoriais e audio-visuais, tendo sido, ainda, responsável pela área de distribuição de conteúdo e de relacionamento com maternidades e parceiros.

No Grupo Lund de Editoras Associadas, maior grupo editorial B2B no Brasil, foi diretor de marketing e novos negócios, responsável por estudos de mercado, planejamento estratégico e desenvolvimento de planos de expansão de negócios dirigidos ao agronegócio, indústria de transformação e ao varejo supermercadista.

Foi ainda co-fundador da Íconna Marketing Innovations, primeira empresa brasileira de monitoramento de preços no meio digital, onde, foi responsável pela idealização, implementação e expansão do negócio, atendendo clientes como Sony, Whirlpool, Samsung, Grupo Pão de Açúcar, LG, Caloi, Boticário entre outros empresariais nacionais e multinacionais.

Desde 2013 é sócio e CEO da Nexial Marketing Group, que atua por meio de duas unidades de negócios – Nexial Consultoria de Eficiência em Marketing e Nexial Data & Insigts for Business.

Outros jurados