Eco Moliterno

CCO - LATAM, Accenture Interactive

Depois de quase 20 anos liderando departamentos criativos de agências de publicidade – incluindo AgênciaClick, Wunderman, Y&R e Africa –, Eco Moliterno é desde 2017 o Chief Creative Officer da Accenture Interactive para toda a América Latina. Em 2011, foi eleito um dos 10 Profissionais Mais Inovadores pela Revista ProXXIma, em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano e em 2015 foi eleito um dos publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet pela Revista GQ. Eco também foi considerado um dos 10 publicitários mais admirados por profissionais de marketing segundo o Agency Scope em 2016, 2018 e 2020, além de já ter sido premiado e membro do júri dos principais festivais de criação do mundo – incluindo duas vezes como jurado do Festival de Cannes (2009 e 2018). Em 2020, Eco também foi listado pela Revista WIRED como um dos “50 Nomes que estão Expandindo a Criatividade no Brasil”.

Outros jurados