Daniela Schmitz

COO, NBS

Mais de 25 anos de experiência em publicidade, marketing digital e comunicação;
_COO na NBS desde julho 2018, responsável pela operação São Paulo. Principais clientes: GM, Panasonic, Mercado Livre e Mercado Pago;
_De 2012 a abril de 2018 Vice-Presidente Executiva da Edelman, liderando as operações de consumo, novos negócios e planejamento estratégico. Responsável por uma equipe de mais de 70 profissionais e pela gestão de mais de 40 marcas, entre elas Kimberly Clark, Huggies, Intimus, Sonae Sierra Brasil, Visit California, Ambev, OMO, Air France, Starbucks entre outras;
_Mais de 12 anos atuando como empreendedora, sócia da Agência Escala e anteriormente da Homestore.com;
_Executiva de Atendimento e Planejamento em Agências de Publicidade como Guimarães Profissionais, Publicis e Talent;
_Formada em História da Arte em Florença, Italia, iniciou a carreira como Galerista.

Eleita Comunicadora do Ano 2016 pelo Prêmio Aberje
Membro da ASAS.BR.COM – Internetional Collective of Storydoers
Membro fundador do BCMA – Branded Content Marketing Association
Experiência Multidisciplinar e Internacional
https://www.linkedin.com/in/danielaschmitz/

Outros jurados