Celio Ashcar Junior

Sócio da AktuellMix

Celio Ashcar Junior é sócio da AktuellMix, uma agência especializada em Brand & Consumer Experience, e Chairman da AMPRO (Associação de Marketing Promocional).

É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie com extensão em Propaganda e Marketing na ESPM. Iniciou sua carreira em Marketing Promocional em 1994 incentivando o conceito de Brand Experience em todos os projetos que participou. Trabalhou na Rede Globo como Coordenador de eventos e promoção, sendo responsável por grandes projetos como “O Clone”, “Criança Esperança”, “ A casa das sete mulheres” e outros.
Em 2017 foi jurado de Promo & Activation no Festival Lions Cannes. Neste mesmo ano a AktuellMix conquistou Leão de Prata com a campanha para Hershey chamada ” Abra a Boca e coma o site” – #eaternet

Ele recebeu vários prêmios profissionais, como “O Profissional de Marketing do Ano – Prêmio Colunistas Brasil” (2008), “Agência do Ano – Prêmio Colunistas São Paulo” (2008), “Agência do Ano – Prêmio Colunistas Brasil” (2009) ,  nomeado” Prêmio Melhor Profissional de Comunicação no ABP “(2013 e 2016),” Prêmio Agência do Ano no Ampro Globes Award (2014) “, nomeado “Melhor Serviço de Marketing do Prêmio Caboré (2014),  foi eleito  “10 mais importantes Executivos de Comunicações da Década pela Promoview” (2016) e foi eleito para o  “Hall da Fama do Marketing Brasileiro” pela Abramark (Associação Brasileira de Marketing) em 2016.

Outros jurados