Celio Ashcar

Sócio, aktuellmix

Sócio da aktuellmix, uma agência de comunicação líder no Brasil, com mais de 200 funcionários, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, com o objetivo de despertar percepções únicas, transformando a relação entre pessoas e marcas. Em 2016, a aktuellmix foi uma das mais importantes agências que trabalharam para os Jogos Olímpicos.

Atualmente, ocupa o cargo de Chairman da AMPRO (Associação de Marketing Promocional).

É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie com extensão em Propaganda e Marketing na ESPM.

Iniciou sua carreira em Marketing Promocional em 1994 incentivando o conceito de Experiência de Marca em todos os projetos. Trabalhou na Rede Globo como Coordenador de Eventos e Promoção, sendo responsável por grandes projetos como o lançamento de “O Clone”, “ A Casa das 7 Mulheres”, ”Criança Esperança” e outros. Na Mix Brand Experience foi sócio e CEO e fez importantes projetos como “Árvore de Natal da Cidade de São Paulo”, ”Programa MasterCard Surpreenda”, “SKY no Rock in Rio” e mais de 1.000 projetos.

Em 2017 foi jurado de Promo & Activation no Festival Lions Cannes. Neste mesmo ano a AktuellMix conquistou Leão de Prata com a campanha para Hershey chamada ” Abra a Boca e coma o site” – #eaternet

Recebeu vários prêmios profissionais, como “O Profissional de Marketing do Ano – Prêmio Colunistas Brasil” (2008), “Agência do Ano – Prêmio Colunistas São Paulo (2008)”, “Agência do Ano – Prêmio Colunistas Brasil 2009) “, nomeado” Prêmio Melhor Profissional de Comunicação no ABP “(2013 e 2016),” Prêmio Agência do Ano em Globos (2014) “, nomeado” Melhor Agência de Marketing do Prêmio Caboré (Meio & Mensagem 2014), ‘’Agência do Ano – Prêmio Colunistas São Paulo (2017)’’ está na lista dos “10 mais importantes Executivos de Comunicações da Década pela Promoview”. Recentemente, foi eleito pelo “Hall da Fama do Marketing Brasileiro” pela Abramark (Associação Brasileira de Marketing).

Outros jurados