Carlinha Gagliardi

VP Canais e Engajamento, BETC São Paulo

Nos últimos 20 anos, a Carlinha tem feito parte das principais empresas de Mídia e Agências de Publicidade do Brasil, transformando-se em uma profissional de mídia reconhecida e respeitada no mercado brasileiro. Iniciando sua carreira na mídia digital, participou dos comitês de formatos e legislação brasileira do IAB desde o início, como Diretora de Mídia da Wunderman, ela foi responsável pela estratégia de canais de marcas líderes como a Vivo, Dell e Land Rover. Mudando para a Rapp Collins, Carlinha também cuidou de marcas como Mastercard, Pepsi e Itaú por mais de 4 anos. Sua estratégia diferenciada de CRM para as marcas ganhou duas vezes o importante prêmio nacional de CRM da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Durante esse período, ela também foi responsável pela criação da primeira mesa de performance do Brasil, para o Itaú, formando o time de traders, inteligência de negócio, acompanhamentos diários com as ferramentas da Doubleclick e Adobe. Logo em seguida, no Grupo ABC como Diretora de Mídia, Carlinha foi responsável por contas como Red Bull, Ambev, L’occitane, PepsiCo e Catho, usando seu conhecimento de branding e performance para criar cases premiados. Atualmente, ela é responsável por liderar uma equipe de 50 pessoas na BETC São Paulo, como VP de Canais e Engajamento para contas como Peugeot, Citroen, Reckitt- Benckiser, Hershey’s, LVMH, PepsiCo, Lactalis, Jequiti, Pão de Açucar, entre outros.

Outros jurados