Antonio Fadiga

CEO e sócio da Artplan São Paulo

Iniciou carreira como profissional de marketing nas Empresas Têxteis Santista, e trabalhou em agências reconhecidas como BBDO, Leo Burnett, Young & Rubicam e Fischer.
Além de Propaganda, comandou grupo de empresas especializadas nas diferentes disciplinas de comunicação.
Foi articulista do Meio & Mensagem por 2 anos no tema Comunicação Integrada, foi Caborável em Atendimento & Planejamento, Profissional do Ano pela APP, Profissional do Ano pelo Premio Colunistas e um dos dez profissionais mais reconhecidos do mercado, de acordo com estudo Agency Scope em 2012, pelo Grupo Consultores.
Desde início de 2014 assumiu a Artplan São Paulo como sócio e CEO, com conquista de grandes marcas como Amanco, Danone, Etna, Gruppo Campari, Melitta e Neosaldina, que se juntam à Amil, Coca Cola, Estácio, L´Oréal e sorvetes Nestlé, entre outras empresas da casa. Destaque para estudo Agency Scope (2016) que traz a Artplan como a 3ª agência melhor avaliada no Brasil, pelos seus próprios clientes.

Outros jurados