Effie Awards Brasil
07 DE NOVEMBRO DE 2023 | VIBRA SÃO PAULO - SP
07 DE NOVEMBRO DE 2023 | VIBRA SÃO PAULO - SP
Em busca de olhares mais plurais, evento abre inscrições para jurados; também é inédita parceria com Ipsos em estudo que será transmitido em 19 de julho
Isabella Lessa
11 de julho de 2022 - 19h40
Em busca de mais diversidade de vivências e olhares, o Effie Brasil, premiação realizada por Meio & Mensagem, abre inscrições para o júri. Os interessados podem se inscrever neste link.
Também pela primeira vez, o evento, em parceria com a Ipsos, apresentará um estudo a respeito das melhores estratégias utilizadas por campanhas vencedoras na edição passada da premiação. A ideia do conteúdo é detalhar tendências e práticas aplicadas pelas marcas e agências por trás dos cases eleitos como os mais eficazes de 2021 para inspirar os profissionais do mercado a aperfeiçoarem cada vez mais o marketing de suas empresas e clientes.
A pesquisa será transmitida na terça-feira, 19 de julho, às 10h. Para acompanhar a transmissão, basta se inscrever na página do Effie Awards.
Veja também
Grand Effie: Ogilvy e Magalu são os vencedores de 2022
Case “Lu do Magalu: a maior influenciadora virtual do mundo” ganha reconhecimento máximo na premiação; Ambev é o Anunciante do Ano, e a Suno, a Agência do Ano
Effie College seleciona vencedores da edição 2022
Grupos de alunos de Belas Artes, ESPM e FAAP foram os vencedores da 5ª edição da competição que contou com a participação de Claro, RAM e Trident